Uma das Principais Síndromes no PUA

Essa síndrome eu chamo de "Síndrome da Varinha Mágica", ou "Técnica Macumbeira Infalível". Sem  sacanagem.

Essa é a idéia de TODOS os iniciantes no mundo PUA ( e muitos intermediários, eu mesmo me curei dela a muito pouco tempo) acharem que existe um padrão infalível, uma técnica perfeita, um mPUA que vai liberar todos os segredos, que um dia vai achar uma pílula mágica que vai trazer instantânea e eficazmente o sucesso e o fim da rejeição (ou deserto sexual).

Isso é que fode muita gente.

Isso faz com que muitos fiquem teorizando na Internet em vez de sair e testar as coisas, faz pessoal incrivelmente inteligentes se esconderem atrás de desculpas que não tem a técnica bem treinada. O cara que sofre dessa síndrome tem o hábito de de vez em nunca testar alguma coisa, e quando essa coisa nao funciona de primeira, ou se funciona mas não TERMINA EM INSTANTÂNEO SEXO DE PRIMEIRA, ele larga de lado um pedaço de ouro do quebra cabeça (que precisaria refinar e treinar) em busca do Santo Graal das técnicas PUA. Pfff... Como eu me fodi pensando assim, e como vejo muita gente se fodendo fazendo isso.

Pessoas que acreditam que só com BL perfeita dá pra seduzir, gente que acha que só com padrão perfeito dá pra guiar a imaginação e as sensações, gente que acha que sem DINHEIRO não vai comer ninguem, ou se não decorar rotinas(ou decorar elas) você não vai avançar em nada.

Novidade galera, qualquer PUA que te diz que vai te ensinar a comer TODAS as minas com suas técnicas mágicas está MENTINDO DESCARADAMENTE. Vc vai ser rejeitado, vai dar errado, até mais do que vai dar certo. Você tem que trabalhar o básico, em grande número e isso vai te trazer sexo, ficadas e conversas fodonas. Só isso. Trabalho Duro. Se tiver que abordar 100 pra comer uma só, pode ter certeza que vou abordar 500. E você deveria fazer o mesmo.

TRABALHE NO BÁSICO, UMA COISA DE CADA VEZ. Deixe a prepotência de lado, a masturbação nas redes sociais de lado e vá viver sua vida e seduzir o maximo possível. Você vai descobrir que isso é divertido pra caralho.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers