FRAMES E PRINCÍPIOS DOS NEGS


Observações: Meus comentários estarão dentro de "[]" como comentários de tradutor. Este texto é excelente para iniciantes porque faz eles entenderem como os negs funcionam, e mostram o principio hipnótico do fracionamento(isso a quase 10 anos atras, e Jeffries soltou isso como novidade no SS 3.0 rssrrs). Outra coisa interessante é que ilustra algo que meu camarada J. Wesker falou para mim uma vez: "O PUA é uma pequena parte da PNL...". Pensem nisso. Abraços!
OBS 2: J. , se você reconhecer lances do Swinggcat aqui é pq ele e In10se eram amigassos, e desenvolveram MUITA coisa juntos, com ênfase especial nos "frames".

(por In10se, trad. deste blog)

O tema dos Negs tem sido amplamente debatido. No meio PUA ele é frequentemente usado como uma ferramenta para "quebrar o bitch shield". Eu sei que no método S.S. [Speed Seduction], o Ross não apoia o uso de negs, embora ele as use sem perceber (houve várias ocasiões em que saímos junto e eu o vi "botar pressão" em várias gatas, tipo o cenário do policial bonzinho x malvado).


Negs têm o seu lugar e seu uso. Eu acho eles muito úteis na criação de um frame. Negs também podem ser usados  para aprofundar o rapport. Agora, como fazer isso dar certo?

Fracionamento. O fracionamento é um termo da hipnose, uma ferramenta usada para aprofundar um estado - dando e em seguida tirando - e então, dando de volta como quando a pessoa "se inclina pra frente" (assim expandindo a sua "zona" de conforto) e então saindo fora (o que faz a pessoa se inclinar mais ainda na sua direção), em seguida, dar mais um agrado... e assim por diante - (como TEASING [zuar, tirar onda]) até que a pessoa fique tão imersa no estado ou ação que elas não percebem como chegaram lá - ou mesmo porque isso aconteceu tão rapidamente.

Rapport é um estado - que pode ser "fracionado" através negs - e então construido novamente - depois fracionado/aumentado... e assim sucessivamente.

Se você quiser um bom exemplo de como isso prende alguém, basta olhar para as relações "abusivas" [vulgo cafas/bandidos] onde existe um ciclo permanente, que vai de abuso para a "lua de mel" para a tensão; para abusos daí para a lua de mel, etc. É um ciclo doentio, e eu não defendo isso, mas ilustra como o processo de fracionamento está trabalhando e como essas mulheres são sugadas para dentro dele.

Agora, para o processo dos Neg. A habilidade de usar Negs é uma Capacidade. Agora, para uma rápida visão geral de uma estrutura de PNL, existe o que se chama de "níveis lógicos" da PNL. Leia com cuidado aqui, porque isso vai clarificar muita coisa mais tarde.

O primeiro nível é a Identidade (A), a partir da qual fluem as Crenças (B), a partir da qual fluem as Capacidades(C), a partir da qual fluem Ações/Comportamentos(D), a partir da qual fluem o seu Ambiente (E).


[A para B para C para D para E]

Einstein disse que um problema não pode ser resolvido no mesmo nível do pensamento que a criou. [porra o maluco cita Einstein, eu tenho que pagar pau pra ele rsrsr] Agora, aplicando esse conceito, se quisermos Capacidades, devemos nos concentrar nas Crenças. Se queremos Crenças, devemos nos concentrar na Identidade. Tudo flui da Identidade.


Agora, como tudo isso se relaciona com os Negs?

A habilidade/capacidade de usar Negs flui naturalmente quando uma crença sobre a identidade é assumida. Essas crenças podem ser chamadas de FRAMES.

Agora, ao usar Negs, existem alguns princípios gerais pra se levar em conta:

Muitas pessoas têm respostas automáticas ao levarem Negs. Essa resposta pode ser virar novamente o garoto que foi provocado na 4 ª série por todas as crianças "fodonas". Em muitos aspectos pode ser uma maneira dele regredir na idade. Eles podem tanto ficar bravo como podem aceitar a provocação e tentar se provar para você. Você tem que ser capaz de calibrar essas respostas. Comece pequeno e vá aumentando a intensidade.

Observe o que é incongruente (Por exemplo, se elas estão fumando  em roupa de ginástica), o que for falso (peitos, unhas - "Legal... são de verdade?", os saltos - "Qual é sua altura sem os saltos?"), anormal, escondido, ou exagerado e comente sobre ele.

Disfarce o comentário como um elogio. Por exemplo: "Você sabe que é uma menina muito bonita, mas seu cabelo ficaria bem melhor sem toda essa meleca nela" [cremes bizarros de favelada, kkkk]

Faça parecer que está tentando "ajudar" ela. Por exemplo, se uma garota está falando demais, você pode puxá-la de lado e sussurrar no ouvido dela: "Você sabe, eu NÃO quero te envergonhar, mas seu hálito está tenso - deixa eu te dar uma bala ou algo assim ". Ou "Você sabe, eu não quero te envergonhar, mas esse batom faz você parecer um palhaço... Você tem lábios lindos demais pra isso".

Agora, como eu ia dizendo, a capacidade de usar os Negs vem do FRAME que você definir. Aqui estão alguns frames:


Frame 1 - O Pai Desaprovador:

Você comentar sobre como elas estão vestidas ou não. Como elas agem. (Quando uma garota diz: "Quantos anos eu pareço ter?" Você pode dizer: "Quantos anos você parece ter ou se você age feito uma criança/velha?" Como elas são irresponsáveis.

Frame 2 - O treinador de cachorros

Este é bem auto-explicativo. Ela é uma cadela, você é o treinador. Sistema básico de recompensa e punição, onde você diz coisas como, "Boa Menina" - "Menina má - agora você não ganha uma tapinha"... etc. Também se baseia no cenário de "comando e obediencia". Uma boa tática é dar-lhes ordens sucessivamente, de modo que, antes que elas possam terminar de obedecer uma ordem, você da outra, e antes que elas possam terminar essa, você dá uma outra e assim por diante, até que antes que elas percebam, você está dizendo para elas enfiarem o dedo na bunda e elas se percebem fazendo o que você diz - sem nem pensar no que elas estão fazendo. (Ótima técnica de hipnose). Além disso, sempre corrigi-las, dizendo coisas como: "Não, não assim, assim".


Frame 3 - O Professor

Neste quadro, você é a autoridade. Você sabe mais do que ela, e você está ensinando ela ou "esclarecendo" ela. Este é um frame sutil e uma vez que elas compram você como A autoridade, cada demonstração do seu conhecimento pode tornar-se uma demonstração da falta de conhecimento delas.

Frame 4 - O especialista social

Neste frame, você é o especialista social. Ajuda se você já ter lido livros sobre etiqueta (como eu sei que Rick H. [uma lenda no speed seduction , que trepou com 8 mulherees ao mesmo tempo!] leu). Na intenção de "ajudar", enquanto ela cruza os braços, você pode dizer: "Você sabe, você tem uma educação decente, mas é considerado uma boa etiqueta cruzar os braços quando alguém está falando com você. Se você quer ser mais "sofisticada", mais elegante, você precisa descruzar seus braços".


Vá ler o livro do post da Emily sobre etiqueta, assim você pode apontar o que elas fazem certo ou não.

Você também pode comentar sobre moda e estilo dela se vestir, ou a falta de estilo dela, se ela combina as peças ou não, etc .. se tiver algum conhecimento dessas coisas ... ou mesmo se você não tiver.


Frame 5 - O Frame da Consciência

Este é o frame de se tornar a voz interior dela, quando ela está fazendo algo considerado "ruim" - como te foder feito uma cachorra uma hora depois de te conhecer. "Você é uma menina má... você sabe disso, você acabou de me conhecer e olhe o que estamos fazendo". Quando você faz isso, você na verdade está criando  uma auto-imagem hipnotica para ela cumprir. Apenas certifique-se fazê-lo quando ela estiver imersa ao fazer algo que ela sabe que é "ruim" em um nível, mas é totalmente delicioso em outro nível - Dessa forma, quanto mais ela faz isso, e continua a fazê-lo, mais ela reconhece (ratifica) como ela é "malvada" - melhor para você. PRAZER É O MOTIVADOR UNIVERSAL PARA MUDANÇAS PERMANENTES.



Frame 6 - o Frame de Satanás (a menina inerentemente "malvada" fingindo ser "boa")

Este é do mal. Todos os caras religiosos precisam deixar esse pra lá. Já vou avisando desde o começo. Este realmente flui de e vai além do"frame de consciência". Neste frame,você ajuda ela a fazer a mudança de uma boa menina que faz as coisas "más" ("mal" de acordo com as definições sociais de comportamento sexual(ou outros tipos) apropriados) para uma menina "Má" que faz coisas boas. Uma vez que ela defenda o prazer dela (o lado "malvada"), e começa a tirar sarro de seu lado "bom", ela terá feito a mudança.


Agora o que você está realmente fazendo, é fazer que  todas as partes dela sejam congruentes com o seu comportamento atual, nesse momento de prazer. Por exemplo, se ela é uma religioso conservadora que está trepando selvagemente contigo, enquanto ela está gemendo de prazer, você começa a dizer coisas como: "Deus, isso é tão BOM, O QUE QUE TODAS ESSAS PESSOAS DA IGREJA (sua mãe/pai) diriam se soubessem que você sabe fazer isso com a sua língua/boca/corpo.
Na verdade, externamente/na aparência, você parece totalmente careta, mas por dentro você é realmente uma ninfomaníaca sexual, apaixonada e doida por sexo, NÃO É? (Ela concorda/ratifica, para "te excitar" ela têm que dizer as palavras "Eu sou um ninfomaníaca doida e sexy apaixonada por sexo") "Na verdade, murmure um "Hino" enquanto você chupa meu pau... DIGA AO SENHOR QUANTO VOCÊ AMA MEU PAU" [eu amo o In10se kkkkk]

A única maneira disso funcionar é se ela está no ato e realmente sentindo o prazer em fazer isso. Sim, isso é do Mal, e uma vez que ela fizer isso, ela vai ter atravessado a linha ente ser uma boa menina que faz coisas ruins para uma menina má que tem a fachada de ser boa. É assim que você criar uma "Safadinha".



Frame 7 - "Do Contra"

Neste frame, ela nunca está certa. Você discorda dela em tudo, e quando ela finalmente concorda com você, você não concorda que ela concorde com você. Brinque com esse... É muito divertido. Faz com que ela tente provar a si mesma pra você todo tempo - muito semelhante ao frame do "Pai Desaprovador".

Frame 8 - Frame da Inseguraça

Neste frame você é a voz das inseguranças dela. Isso pode exigir um pouco de pacing e conhecimento do mundo dela. Mas veja desse jeito, como o meu Bro Swinggcat diz: "Uma vez que você saiba como eles querem ser vistas pelo mundo, e como elas não querem ser percebidas por ele, você possui a alma delas"

Então, estas estruturas dos Negs devem ser usados ​​com muito cuidado e você deve começar com Rapport ou ser capaz de construir Rapport uma vez que você neg elas, e ser capaz de construir o ciclo de Neg - Construir Rapport - Neg - Construir o rapport -- etc facilmente. Saia de sua própria mente e observe as respostas delas. Não levar as coisas além do limite.

Estas são ferramentas que podem ser usados ​​para aprofundar o Rapport usando o fracionamento. Divirta-se e, novamente, tenha cuidado para não ir longe demais...


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers